Notícias

Bomba: Carille é avisado sobre demissão no Santos

O zagueiro Derick não joga mais pelo Santos, a rescisão contratual já foi avisada a Fábio Carille. O Menino da Vila foi revelado pelo clube da Baixada Santista, mas não chegou a ter chances sob o comando do treinador do Peixe, o defensor estava emprestado para outros clubes e não conseguiu ter sucesso, deixando o Santos depois de nove anos. 

Derick estava treinando em separado, já que não fazia parte dos planos da diretoria e da comissão técnica. O jogador teve o seu maior destaque quando chegou na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022, na ocasião, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Palmeiras, o resultado deu o título inédito da Copinha para o Alviverde. 

O zagueiro realmente não era bem avaliado dentro do Santos, já que com a venda de Joaquim ao Tigres, do México, a diretoria passou a procurar mais um defensor no mercado. Mesmo com Derick à disposição, a reintegração do atleta nunca passou pela mente da comissão e da direção, dessa forma, uma saída foi a melhor saída para ambas as partes.

Contratação de peso

Enquanto um zagueiro sai, outro chega. Luan Peres realizou exames no CT Rei Pelé e assinou contrato até o fim de 2027, em sua chegada ao Brasil, o jogador deixou claro que está bem fisicamente e que precisa apenas readquirir o ritmo de jogo:

“Eu tô super bem. Foram oito meses de recuperação após cirurgia igual para todos os jogadores. Neymar exemplo que está aí e ainda não retornou, é a vez do Pedro que infelizmente também acabou se lesionando. Me sinto bem, recuperado, já treino com a equipe há um mês e meio, dois meses. Faltam os últimos ajustes e já estou pronto para jogar. Não sinto mais nada, meu joelho está super bem. É recuperar parte física, de pulmão, ritmo de jogo, que já estou legal para jogar”, deixou claro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo